Não conhecido detalhes sobre Luiz Gastão Bittencourt



Allan Kardec nos alertou de que todos somos mé especialmentediuns, nãeste é? Como Este momento nãeste é tarefa simples saber distinguir este qual é pensamento nosso e este qual é influência externa. A Base e o espaço de que a circunda está saturada do pensamentos. Você sabe tão bem quanto eu de que a maior Parcela DE vizinhos nãeste cultiva bons pensamentos.

“Os maus pensamentos corrompem ESTES fluidos espirituais, como os miasmas deletérios corrompem este ar respirável.”

Depois por ser convidada para Palestrar em diversos países, professora da UnirG escreve capítulo de livro qual será lançado em Londres

Você nãeste precisa que eu lhe demonstre que a maioria Destes pensamentos qual nos cercam são pensamentos doentios, enfermiços, dolorosos. É nesse meio que nós vivemos. É pelo meio desse enorme peso mental que nós nos desenvolvemos e aprendemos.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

“A ação Destes Espíritos Acerca os fluidos espirituais tem conseqüências de importância direta e capital para os encarnados. A partir de este instante em qual tais fluidos sãeste este veículo do pensamento; de que o pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente que eles devem manter-se impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos de que ESTES colocam em vibraçãeste, modificados através pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Se fosse santo, nãeste diria a ninguém. Ele só faz isso de modo a lavar a imagem dele, e esse dinheiro é pipoca pra ele. Tua imagem foi perjudicada, e ele pagou pra lava-la. Pobre por quem pense qual uma pessoa qual é realmente generosa vai divulgar de que ele vai doar este dinheiro.

Para este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo do amplamente orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei de sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Depois por ser convidada para Palestrar em muitos países, professora da UnirG escreve capítulo de livro de que será lançado em Londres

Wesley Safadãeste doa os R$ 575 mil de cachê do Sãeste João de Caruaru para instituições por caridade

As virtudes são as disposições habitual e firme por tomar o natural. Sãeste desejos do nossa inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário eu estava lendo isso se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

“A ação dos Espíritos Derivado do os fluidos espirituais tem conseqüências do importância direta e capital para ESTES encarnados. Desde este instante em que tais fluidos são este veículo descubra aqui do pensamento; qual o pensamento lhes pode modificar as propriedades, é evidente qual eles devem manter-se impregnados das qualidades boas ou más, Destes pensamentos de que ESTES colocam em vibração, modificados através pureza ou impureza dos sentimentos” – (Allan Kardec – leia isso A Gênese, cap. XIV, item 16).

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *